
Fotos:Família
O apoio dos amigos do facebook seguidores da Folha de Colider, compartilhando aproximadamente seiscentas vezes o COMUNICADO, foi imprescindível para que o sonho dos familiares de ADEMAR RODRIGUES, se concretizasse, especialmente da sua sobrinha Sônia Souza, residente em Limeiras, Estado de São Paulo, ela que em contato com nossa redação pediu ajuda na data de 10 de novembro de 2020 para encontrar o seu tio Ademar, que estava desaparecido, sem contato com familiares há 35 anos.
O comunicado nas redes sociais da Folha de Colider dizia apenas que Ademar havia se mudado para Colider e sua esposa se chamava Maria, e tinha o casal duas filhas, Elaine e Elisângela, sendo essa última, uma criança que se encontrava no colo da mãe (foto divulgada). E foi exatamente por meio dela, Elisângela, hoje casada e com dois filhos, que Cleuza, colidense seguidora da Folha de Colider depois de ter visto o comunicado no facebook reconheceu a mulher e a criança, entrando em contato que levou à localização do Sr. Ademar, o qual depois de morar por vinte anos na cidade de Nova Canaã do Norte, onde eram conhecido por Licori e Dema, mudou-se para cidade de Barra do Garças, onde atualmente casado com Cleuza Maria, mora há 13 e atua como pastor evangélico.
A sua sobrinha Sônia muito feliz manteve contato com Folha de Colider informando que havia encontrado o tio desaparecido e agradecendo a todos que contribuíram com o reencontro tão esperado que ocorreu na cidade de Limeiras, São Paulo, para onde assim que foi localizado Ademar foi ao reencontro da irmã Guiomar e demais familiares, ficando com eles na referida localidade pelo período que quase um mês matando a saudade.
Não conseguimos contato com Ademar, mas por meio de sua sobrinha Sônia ele agradece pela divulgação, a todos que compartilharam fazendo acontecer o especial momento, e nos encaminhou fotos do reencontro.
Está é mais uma história de pessoas desaparecidas divulgada por esse veículo de comunicação, com final feliz. Entre outras, também do Estado de São Paulo uma criança pode vir a Colider conhecer a sua mamãe biológica, causando grande alegria aos pais adotivos que proporcionaram o encontro tendo a iniciativa de solicitar a divulgação.
À todos que deram a contribuição compartilhando os comunicados, fica aqui o muito obrigado dos familiares e da Folha de Colider.
DLuz / Da Redação Folha de Colider







