
Golpe do SEQUESTROÂ Â tenta fazer vÃtima em ColÃder
          *DLuz /Da RedaçãoÂ
                       O colidense Jorge Luchetti, vigia do Auto Posto Pit Stop,  disse a nossa reportagem que recebeu um “presente de grego†na manhã  do dia do seu aniversário (01/06), mais precisamente as 9:30 horas. Golpista simulou sequestro de uma das suas filhas.  Um telefonema irrestrito Jorge  recebeu, e uma  voz  trêmula de mulher chorando, dizia: pai estou nas mãos de bandidos, vão me matar.
           Apesar da não clareza da voz(embaraçada),  creditando ele no momento ser a sua filha Adriana, a qual reside na mesma cidade, mas em outro endereço,  passou então a tratá-la por esse nome e perguntou onde ela estava,  respondendo a mulher disse que eles não a deixava falar, foi   quando o bandido passou a conversar  com ele ao telefone, e  amedrontando-o dizia está com sua filha Adriana e ia matá-la se não tivesse três mil reais para o resgate.
                        Enquanto o sr. Jorge falava ao telefone com o tal sequestrador, informando ser pobre e não dispor deste valor, sua outra filha telefonou para Adriana, essa que estava muito bem, graças a Deus, e ao tomar conhecimento Jorge passou  a desmascará  o indivÃduo que imediatamente desligou o telefone.
                Menos mal, pois existem casos de pessoas que depositam grandes valores nas contas destes larápios.Â








