Início Esportes Grêmio faz 5 a 0 no Inter e sobe 5 posições na...

Grêmio faz 5 a 0 no Inter e sobe 5 posições na tabela

100
0
Google search engine

Abalado pela troca de comando, Inter viu Hellmann tentar se defender, mas sem sucesso

Folha Press

GRE-NAL

Grêmio humilha o Inter e aplica goleada histórica no Gre-Nal

                     O Grêmio humilhou o Inter e aplicou a maior goleada da história dos Gre-Nais em Brasileiro. Neste domingo (9), na Arena do Grêmio, o placar de 5 a 0 refletiu o domínio total do tricolor sobre o rival. E a vantagem poderia ter sido ainda maior, pois Douglas perdeu pênalti.          

                     O Grêmio virou o primeiro tempo fazendo 2 a 0 e logo no começo do segundo fez o terceiro. Viu o Internacional tirar um centroavante e colocar um volante quando já era superado (para não ser goleado). Não deu certo, porque Fernandinho fez o quarto e ainda saiu o quinto. E teve mais: Erazo deu chapéu em Alex, Maicon em Lisandro, Luan teve grande atuação. Giuliano fez um golaço. A torcida gritou “olé” a cada passe.          

                    O Inter, abalado pela troca de comando durante a semana com a demissão de Diego Aguirre, viu o interino Odair Hellmann tentar se defender, mas sem sucesso em todos os setores de campo. O tricolor chegou ao terceiro jogo de invencibilidade contra o rival em seu estádio. Garantiu a supremacia em casa, somando duas vitórias contra uma do colorado na Arena. E consolidou um salto na classificação do Brasileiro. Agora é terceiro colocado, com 30 pontos. O JOGO              

          Só deu Grêmio. O time tricolor empilhou chances e jogou praticamente sempre no campo do Internacional. Aos 4 min, criou a primeira desperdiçada por Luan. E aos 10, Alisson cometeu pênalti em Giuliano. Mas Douglas, na cobrança, colocou para fora. Mas não demorou para sair o gol. Giuliano, de primeira, após rebote de escanteio, colocou na rede uma pancada de pé esquerdo. Um golaço. E ainda houve tempo para mais um.

                  Aos 43, Erazo roubou e tocou para Luan, que marcou de fora da área.                  O Inter buscava recuperação, mas levou um gol logo de cara. Aos 3 min do segundo tempo, Pedro Rocha bateu, Alisson deu rebote e Luan fez seu segundo no jogo. Muito melhor, o tricolor viu a torcida começar a gritar “olé” já aos 10 min. Para não ser goleado, Odair, interino Colorado, colocou Nilton no lugar do centroavante Lisando Lopez.                O suspiro do Inter veio aos 15 min, com uma bola na trave de Alex. Insuficiente para quem precisava marcar três vezes.                

                      E ainda Fernandinho, aos 35, acabou de vez com o colorado. Quarto gol do Grêmio. E ainda teve tempo para o quinto, aos 38.