
Foto: Divulgação

O homem que agrediu a mãe foi castigado com violência pelo tribunal do crime do Comando Vermelho
Nem mesmo os piores bandidos, sejam traficantes, assassinos ou assaltantes da pior espécie, aceitam e castigam com muita brutalidade aqueles que maltratam, batem e até ameaçam de morte suas próprias mães.
Esse foi o motivo da surra com chicote e pedaços de pau, aplicada em um homem, aparentemente jovem, que foi colocado diante de um “tribunal do crime” para ser julgado e condenado a ser punido com um doloroso açoite.
Um vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp mostra o líder do “tribunal do crime” explicando o motivo da sentença e do castigo que passa a ser aplicado logo em seguida com o “réu” sendo espancado e se contorcendo em dores.
O homem aspanha e é obrigado a
declarar que “ama a sua maezinha”
O líder do “tribunal do crime” e que ordena
o espancamento também afirma que “no Marajoara
tem Comando Vermelho” (Fotos: Divulgação)
Depois da surra que levou, o homem chora copiosamente enquanto se retorce no chão e ainda é obrigado a repetir várias vezes a frase “eu nunca mais vou bater na minha mãezinha porque eu amo muito ela”.
Antes da segunda sessão de espancamento, o líder do grupo confirma que o castigo aplicado ao homem que bateu na própria mãe aconteceu no bairro do Jardim Marajoara, Distrito de Campo Grande, no Estado de São Paulo.
“Aqui tem Comando Vermelho” afirma o homem que ordena e participa ativamente do espancamento que aparece no vídeo que os milhares de leitores do PORTAL DO ZACARIAS vão assistir agora ao final desta matéria.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEO:







