
Da Redação

Um caso de violência doméstica com desfecho dramático foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (26), no bairro Jardim Reis, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Um homem é suspeito de atear fogo na residência da própria esposa, após uma discussão motivada por ciúmes. Ele fugiu do local e ainda não foi localizado.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do 5º Batalhão, vinculadas ao 4º Comando Regional e à Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas. Por volta das 5h, os policiais foram acionados via Ciosp com a informação de incêndio em uma residência. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado imediatamente.
No local, os militares encontraram uma mulher de 53 anos, moradora da residência incendiada. Abalada, ela contou que estava em casa com o marido quando houve um desentendimento causado por ciúmes. Segundo seu relato, ela saiu do local para evitar conflito e, ao retornar, encontrou a residência tomada pelo fogo. O suspeito havia fugido.
Apesar do esforço dos bombeiros, o incêndio destruiu todos os pertences da vítima, incluindo documentos pessoais. A mulher recusou atendimento médico, alegando não estar ferida, mas recebeu orientação e apoio dos agentes.
O caso será investigado pela Polícia Civil.







