
Um incidente revoltou os usuários do terminal rodoviário, aqui de Itanhangá, onde um homem, em visível estado de embriaguez, foi empurrado por um funcionário e por um motorista de uma empresa de ônibus, que transporta passageiros em nossa região.
O fato foi filmado por uma pessoa que estava no local e dá para ver o momento em que o homem é empurrado e bate forte com a cabeça no piso,
fazendo com que sangrasse bastante.
Ele foi conduzido pela ambulância para o CIS, onde recebeu os primeiros socorros e está em observação e por não portar nenhum documento de identidade, está difícil de mandá-lo para fazer uma tomografia, mas a princípio, ele está conversando e tomou café na unidade de saúde.
Nas redes sociais os internautas se manifestaram, se dizendo revoltados com tamanha violência e também questionaram, o porque das pessoas que estavam sentadas, não intervirem, para evitar a agressão.
O Vídeo contem cenas fortes.
Uma nota de foi emitida pela empresa de ônibus e pela agência de passagens. Veja as notas na integra:
Nota à imprensa
A Expresso Itamarati lamenta profundamente o ocorrido, não é postura da empresa nem da equipe que a compõe.
Informamos que iremos tomar TODAS as medidas necessárias.
Informamos também que o motorista envolvido no vídeo será afastado de suas funções até apuração interna das medidas disciplinares necessárias .
Ismail D. Caetano
Gerente Regional
Nota à imprensa
A Expresso Itamarati e a Agencia de Passagens de Itanhangá-MT lamenta profundamente o ocorrido, não é postura da empresa nem da equipe que a compõe.
Informamos que iremos tomar TODAS as medidas necessárias.
Informamos também que o Agente envolvido no vídeo será afastado de suas funções até apuração interna das medidas disciplinares necessárias .
Gideoni D. De Brito
Encarregado da Agência
VÍDEO







