
Imagem divulgação

Carolina Alonso | Detran
  Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por crime de uso e falsificação de documentos no atendimento da sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) no fim do expediente de sexta-feira (02).
     O suspeito E.A.J. apresentou um certificado de curso especializado para condutores de veÃculos de transporte coletivo de passageiros, além de cópia autenticada do certificado, ambos adulterados. Um servidor verificou que haviam indÃcios de falsificação nos documentos apresentados e informou a Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (CFisc) do Detran, que efetuou a prisão.
De acordo com a Coordenadoria, o suspeito compareceu na sede da autarquia com a intenção de inserir o curso falso à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentando a documentação falsa. E.A.J. foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de VeÃculos (Derfva) onde responderá pelos crimes de uso de documento falso e falsificação de documento particular, artigos 304 e 298 do Código Penal Brasileiro.







