
Um homem apontado como integrante de uma facção criminosa morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no fim da tarde desta segunda-feira (29), em Barra do Bugres (178 km de Cuiabá). Na mesma ação, outros dois suspeitos foram detidos.
Conforme o registro policial, equipes realizavam patrulhamento quando abordaram dois indivíduos ligados ao grupo criminoso. Com eles, foram apreendidas 18 porções de maconha e um revólver, que estavam escondidos em uma residência no bairro Alvorecer.
Durante a continuidade da ocorrência, os policiais seguiram até um segundo imóvel, supostamente utilizado pelos suspeitos, onde localizaram um terceiro homem armado com um revólver. Segundo a PM, ele efetuou disparos contra a equipe, que reagiu.
O suspeito foi atingido na região da cabeça e do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada no local. No imóvel, também foram apreendidos uma balança de precisão e 45 pinos de cocaína.
Imagem ilustratica destacada/reprodução rede social







