
Suspeito fugiu após ser baleado e foi encontrado em um terreno baldio, sem vida. Investigadora passa bem.
PMMT

Uma investigadora da Polícia Civil reagiu a um assalto e atirou em um criminoso, na noite deste domingo (11.07), em Querência (912 km de Cuiabá). A policial estava a caminho da igreja junto de sua filha em uma motocicleta, quando foi abordada pelo suspeito. Após ser baleado, o homem fugiu e momentos depois foi encontrado sem vida em um terreno baldio.
De acordo com as informações da ocorrência, a tentativa de assalto foi registrada por volta de 19h30, na região central da cidade. A investigadora estava em uma motocicleta junto com a filha, quando o suspeito se aproximou em outra motocicleta. Imediatamente, o suspeito anunciou o assalto e ordenou que a mulher entregasse seus pertences.
Ainda segundo as informações, o homem estava muito nervoso e chegou a agredir a policial com alguns tapas. A investigadora pediu calma e abriu a bolsa para entregar seu celular, momento em que rapidamentepegou sua arma e atirou contra o suspeito.
O assaltante fugiu do local e em diligências policiais, o homem foi localizado caído em um terreno baldio. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou a morte do criminoso, sua identidade não foi revelada.
A investigadora e sua filha não se feriram e passam bem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.







