O jornalista Marcio Fidelis registrou boletim de ocorrência, denunciando que foi vÃtima, nesta sexta-feira (2) à noite, por volta das 21h40, de uma tentativa de homicÃdio, em Dom Aquino, interior de Mato Grosso. Ele afirma que o ex-prefeito da cidade, Eduardo Zefferino (PR), condenado a 34 anos e seis meses por estupro de vulnerável, o perseguiu de carro.
Na última sexta-feira à noite, o ex-prefeito estava no bar Big Family, em Dom Aquino, e o jornalista ficou indignado com isso, parou de carro e o fotografou.
Na saÃda do bar, conta Marcio que “Eduardo acelerou o carro e tentou bater contra o veÃculo do comunicante, mas a vÃtima conseguiu acelerar mais forte e se livrar de um acidenteâ€, como diz trecho do documento policial.
Para Marcio, Zeferino representa perigo solto e, uma vez em liberdade, deveria respeitar medidas restritivas, por isso resolveu fotografá-lo.
“No caso da minha enteada, não houve isso (penetração), mas ele “brincava de vaquinha“ com ela. Você pode imaginar o que acontecia. Ele passava a mão nela e aconteciam mais algumas coisas que não sei dizer direito o que eraâ€, disse o padrasto à imprensa.