
Esses tipos de furtos têm se tornado comuns no estádio cuiabano
Ladrões, ainda não identificados, invadiram o vestiário e furtaram celulares, bolsas, relógios e até as alianças que estavam guardadas nos armários. Pior que esses tipos de furtos tem se tornado comuns na Arena.
O estádio, que não conta com circuito de câmeras de segurança e nem trancas nas portas no setor, contou com seguranças privados somente durante a partida do Carioca e para a partido do Estadual, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) responsável pelo evento não teria disponibilizado.
A FMF se pronunciou nesse domingo (25) sobre o ocorrido, por meio de nota. Conforme a entidade, cumpriu com toda a sua responsabilidade a respeito da segurança nas partidas. “A FMF tem obrigação de ofertar segurança aos torcedores e à s equipes dentro de campo”.
Na nota, a Federação lamentou o fato e cobrou câmeras de segurança também na porta dos vestiários.
*blogdoantero
NOTA PARA IMPRENSA – FMF quer câmeras de segurança em porta de vestiários
A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) lamenta o ocorrido com o time do Poconé na noite deste sábado (24), quando jogadores da equipe tiveram pertences roubados durante a partida.Â
Toda a responsabilidade da FMF a respeito da segurança é cumprida nas partidas. A FMF tem obrigação de ofertar segurança aos torcedores e às equipes dentro de campo.
Apesar de a responsabilidade dentro do vestiário ser de cada clube, a FMF se solidariza com a equipe, e na próxima semana enviará para a Secretaria Adjunta de Esporte uma proposta para que seja instalada câmera de segurança na porta dos vestiários







