Início Reflexão MISSÃO CALEBE PROPORCIONA NOVO VISUAL A PRAÇA ROCKEMBACH EM COLIDER

MISSÃO CALEBE PROPORCIONA NOVO VISUAL A PRAÇA ROCKEMBACH EM COLIDER

123
0
Google search engine

 A praça foi oficialmente adotada pelo Clube de Desbravadores

 

                     Jovens adventistas que decidiram doar duas semanas de suas férias para fazer a diferença na região central da cidade de Colíder, durante a Missão Calebe, iniciaram o trabalho de pinturas da Praça Irene Rockembach do setor leste. E nesta quarta-feira 22, a praça foi entregue parcialmente.

                     A praça não estava em condições adequadas para proporcionar atividades de lazer em 100% para as crianças. Por isso, os jovens calebes, usando, de sua ação voluntária, transformaram a praça num lugar agradável para crianças e moradores locais, pintando em primeira mão, trabalho que terá continuidade pelos depravadores de Colíder em segunda mão, limpeza, reposição de madeira e balanços. Essa reforma foi feita com a autorização e apoio da Prefeitura Municipal de Colíder. Durante as férias os calebes de Peixoto de Azevedo fizeram uma visita à prefeitura para conseguir essa autorização. E o Clube de Desbravadores seguirão com a reforma e conservação da Praça até a primeira quinzena de 2016.

                   A praça foi oficialmente adotada pelo Clube de Desbravadores de que continuará com a obra iniciada em uma ação conjunta do grupo de estudos da Bíblia do projeto Missão Calebe e dos membros da Igreja Adventista da localidade. E o resultado desse trabalho é percebido por toda a comunidade.

           O Adventista Antônio Carlos Filho explica que o trabalho com as crianças tem modificado o comportamento dos moradores, “eles passaram a olhar com bons olhos e zelar por causa do trabalho social que a gente faz com as crianças. Todo o trabalho vale a pena quando pensamos que podemos ensinar e dar um futuro melhor para os jovens e suas famílias e nossa comunidade essa é uma maneira de desenvolver o jovem para ele saber que também é responsável pelo patrimônio público e é útil para a comunidade e para si próprio”, concluiu Toninho Adventista.   Da Assessoria / Elias Aranha

(Fotos:Cleiton Rodrigues)