
Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi rendido por um assaltante e morto em Rondonópolis. Bandidos fugiram e abandonaram veÃculo roubado da famÃlia.
Por Denise Soares, G1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/X/A/jGbTpLQfqdeAn9RotXBg/izaquiel-tomaz-do-amaral.jpg)
Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi assassinado em Rondonópolis
(Foto: Facebook/Reprodução)
      Um homem foi assassinado com um tiro na nuca, durante um assalto na noite deste domingo (5) em uma casa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a PolÃcia Militar, Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi rendido por um assaltante e colocado no banheiro, com outros moradores. Dois assaltantes fugiram em um carro dessa famÃlia e abandonaram o veÃculo com outros pertences.
       Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma casa no Bairro Residencial Mathias Neves 3, por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso]. Uma das vÃtimas, uma mulher de 35 anos, disse à PM que um homem invadiu o local e levou todos os moradores para o banheiro da casa. Esse assaltante ligou para um comparsa dizendo que a ‘área estava limpa’.
       Os dois criminosos carregaram todos os pertences das vÃtimas e colocaram no carro da moradora. Antes de saÃrem da casa, um dos suspeitos foi até o banheiro e fez um disparo na nuca de Izaquiel. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos constaram a morte da vÃtima.
       A PM conseguiu localizar os criminosos na fuga e passou a persegui-los pela cidade. Na região do Bairro Dom Osório, os assaltantes desceram do carro, fizeram disparos contra a viatura da PM e fugiram em um matagal. Na fuga eles abandonaram um celular, que pertence a um dos moradores, e um revólver calibre 38, usado do crime.
        O carro e objetos da famÃlia foram recuperados e levados para a 1ª Delegacia da PolÃcia Civil de Rondonópolis.







