Morre de covid ex-vereadora que já havia tomado duas doses da vacina

    100
    0
    Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.
    Google search engine
            A ex-vereadora de Nova Bandeirantes, Elza Gralak Neiverth, de 65 anos, morreu na noite deste domingo (19) vítima da Covid-19. Ela foi uma das colonizadoras e pioneira do município. Elza era mãe do servidor da Assembleia Legislativa, Talvany Neiverth, lotado no gabinete da deputada Janaína Riva.

    Ela já havia tomado as duas doses da vacina, mas há cerca de duas semanas vinha apresentando sintomas da doença, confirmada posteriormente via exames. Nos últimos dias, os sintomas respiratórios evoluíram, ela chegou a ser intubada, mas não resistiu.

    “Que Jesus conforte o coração de toda a família. Ela era uma mulher à frente do seu tempo e fará muita falta na política e em nossas vidas”, finalizou a parlamentar.

    O corpo da ex-vereadora seguiu na manhã desta segunda-feira (20.12) para o município de Nova Bandeirantes, onde será sepultado.

    Fonte: folha amax