
Motorista foi flagrado subindo o canteiro central e atropelando cruzes instaladas em memória às vítimas da covid-19.
Reprodução

Um motorista foi flagrado destruindo um protesto em homenagem às vítimas da covid-19, na manhã desta segunda-feira (25.10), em Cuiabá. Vídeos mostram o motorista subindo o canteiro central da avenida Historiador Rubens de Mendonça e atropelando cruzes que foram instaladas no local.
O protesto pacífico foi organizado pelo Observatório de Mato Grosso, uma organização sem fins lucrativos, que fiscaliza as contas públicas do Estado.
O vídeo (veja abaixo) mostra que o motorista de um Fox vermelho trafegando pela avenida, decide invadir o canteiro e atropelar diversas cruzes que foram colocadas para homenagear às vítimas da covid-19.
“Hoje durante a manifestação pacífica, em homenagem aos mais de 600 mil brasileiros que se foram e contra a corrupção nos poderes, um sujeito em um ataque de fúria vergonhoso atentou contra o ato”, diz o post do Observatório, seguido do flagrante de intolerância.
Além das cruzes e bexigas no canteiro central da avenida, faixas cobrando explicações sobre o montante utilizado no combate à pandemia em MT, foram instaladas no viaduto que passa sobre a avenida do CPA.






