Início Policial Mulher  assaltada é espancada e amarrada ao nega fazer PIX para conta...

Mulher  assaltada é espancada e amarrada ao nega fazer PIX para conta de  bandido

175
0
Google search engine

Uma mulher foi brutalmente agredida com sucos, chutes e coronhadas na cabeça, durante um assalto na noite de quinta-feira (14), dentro da casa onde mora, no bairro Bispo Pedro Casaldaliga, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os autores do crime fugiram.

A situação foi registrada por volta das 23h.

Narra o boletim de ocorrência, que a vítima estava chegando em casa, por volta das 19h30, quando os dois bandidos armados a renderam no portão. A mulher disse que foi amarrada e mantida em cárcere por cerca de quatro horas.

Enquanto estava amarrada, um dos assaltantes saiu com seu carro carregado de objetos roubados da residência. O comparsa dele permaneceu lá e na tentativa de forçar a mulher a realizar transferências bancárias por meio do PIX e agrediu a vítima que se negou a efetuar a transferência.

A vítima contou aos policiais que ouviu os bandidos dizendo que se encontrariam numa boate conhecida como “Al Capone” ou também num encontro chamado “Revoada”.

Em um momento de descuido do criminoso, a mulher conseguiu sair correndo na rua e começou a gritar por socorro. Com medo, o bandido pulou o muro e fugiu em direção a um matagal.

A Polícia Militar realizou rondas na região e nos locais mencionados, mas a dupla e nem o veículo roubado foram encontrados.

O caso foi registrado na 1° Delegacia da Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Fonte: JKNoticias