
Bandidos armados invadem residência, roubam e estupram uma mulher de 50 anos. O crime foi praticado na noite deste domingo (1º), na região Central de Várzea Grande. Um veículo Fox e vários objetos de valor da família foram levados.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h30 quando o casal saia da garagem de casa e foi surpreendido pelos bandidos que estavam em uma motocicleta.
Com a arma na cabeça de uma das vítimas, um dos criminosos ordenou para que saíssem do carro e entrassem na casa. Segundo a mulher relatou à PM, durante toda a ação, o suspeito falava ao telefone, como se estivesse recebendo ordem.
Eles levaram joias, televisores, notebook, roupas e outros objetos, que foram colocados dentro do carro do casal. A vítima disse ainda aos policiais que antes de irem embora um dos banidos abusou sexualmente dela. O relato policial não detalha se o marido dela foi amarrado ou se preso algum cômodo do imóvel enquanto o criminoso abusava da mulher.
A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Civil.


Por Leticia Kathucia / 




