Â
Â
imagens reprodução web Â
 Â
    Â
 Â
     Mãe de 37 anos e filha de 16 desapareceram em Cuiabá nesta segunda, e o delegado informou que exame deve apontar se corpos são delas.
  Uma moradora do Parque Paiaguás, em Várzea Grande, achou na manhã desta terça-feira (29) partes de corpos humanos queimados num terreno baldio. A suspeita da polÃcia é que os restos sejam de duas mulheres, mãe e filha, que residiam no municÃpio de Poconé. Elas teriam sido queimadas junto a pneus.
    De acordo com investigações da PolÃcia Civil, a moradora teria visto um homem, por volta das 22 horas dessa segunda-feira (28), descendo de um veÃculo com sacos de lixo nas mãos, um grande e outro menor. Ele ainda teria pegado pneus e colocado em volta dos sacos e ateado fogo.
Pela manhã, a moradora foi até o local e encontrou partes como crânio, fêmur e dedos. A Delegacia de HomicÃdios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o crime.
A identidade das vÃtimas ainda não foi confirmada. Os corpos foram encaminhados para a realização de exames de DNA e morfologia no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.