
Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, tinha dado à luz havia 22 dias. Crime foi presenciado pelo outro filho da vÃtima, de 9 anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/a/Z/Fi0ogCTeAuwmq02qIBSQ/casal.jpg)
Edilene Coelho dos Santos foi morta pelo marido, Ademilson Nunes, segundo a PolÃcia Civil
(Foto: Facebook/Reprodução)
Assassinada pelo marido, a jovem Edilene Coelho dos Santos, de 30 anos, estava amamentando o filho recém-nascido quando foi morta, segundo a polÃcia. A vÃtima foi assassinada a facadas na quarta-feira (17) em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. O principal suspeito, Ademilson Nunes, ainda não foi preso.
De acordo com a PolÃcia Civil, Edilene estava com o filho – que nasceu há 22 dias – quando foi atacada pelas costas. O outro filho da vÃtima, que tem 9 anos de idade, presenciou o crime.
As duas crianças foram recolhidas e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
O corpo da vÃtima foi velado na Capela Mortuária e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte nesta quinta-feira (18).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/X/u/4F3tpeScSNW75XkPM5XQ/021.jpg)
Mulher foi assassinada em uma casa na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (Foto: Divulgação)
Â
Assassinato
Â
A PolÃcia Civil disse que foi chamada pela PolÃcia Militar, a respeito de um assassinato na Rua Boa Vista, no Bairro Jardim Vitória. Edilene foi encontrada caÃda no chão com um golpe de faca nas costas. A arma usada no crime foi deixada ao lado do corpo dela.
A famÃlia de Edilene disse à PolÃcia Civil, conforme consta no boletim de ocorrência, que Ademilson estava em liberdade condicional pelo crime de violência doméstica, já que havia agredido a vÃtima e o filho dela, de outro casamento.
A mãe de Edilene disse que o genro já havia sido preso por violência doméstica. Ela também contou que antes do bebê nascer, o casal discutia com muita frequência.
O casal chegou a morar em um sÃtio, onde Ademilson agredia a vÃtima com frequência. O marido seria muito ciumento e quebrou vários celulares da mulher durante as brigas







