
Pelas imagens gravadas por uma pessoa que estava na festa, é possível ver o momento em que um convidado é atingido na cabeça pelo tiro

O noivo é Manish Madheshia e faz parte do exército indiano. Durante a cerimônia ele tentou dar um tiro para o alto, mas arma falhou. Assim quando ele abaixa as mãos o armamento dispara em direção a multidão.
Pelas imagens gravadas por uma pessoa que estava na festa, é possível ver o momento em que um convidado é atingido na cabeça pelo tiro. A vítima era Babulal Yadav, de 35 anos, amigo do noivo e militar.
Ele havia viajado uma longa distância para assistir ao casamento do colega. Ele chegou a ser levado a um hospital próximo, mas não resistiu.
Veja o vídeo do momento
O autor dos disparos e noivo é Manish Madheshia, membro do Exército indiano. As imagens mostram ele disparando para o alto. Quando ele se prepara para o segundo tira, que também seria para o alto, a arma aciona acidentalmente. O disparo é dado antes de o noivo erguer a mão direita, matando Babulal Yadav, de 35 anos, que também é militar.







