
     Imagem ilustrativa
Â
       Na tarde do domingo (04/12), por volta das 18:30h a Policia Militar de Guarantã do Norte recebeu uma chamada via 190, onde uma das vÃtimas relatava que ela e sua irmã vinham sendo abusadas sexualmente há vários anos por seu padrasto. A viatura foi até o local para averiguar o fato. Em depoimento as adolescentes que tem 15 e 17 anos, relataram que o seu padrasto tem 56 anos, e os abusos, segundo uma das meninas,  começaram quando elas tinham apenas 03 anos de idade, e que os atos aconteciam na frente da mãe delas, porém nada fez durante esse tempo em defesa das  filhas.
          Já não suportando tamanha humilhação, uma vez já crescidas, as adolescentes vinham tentando meios de se livrar da violência sofrida, chegando ao ponto de pensar em suicÃdio, conforme aconteceu na tarde do domingo(04), quando a mais nova de 15 anos tomou alguns medicamentos e  passou mal, sendo necessário leva-la até o hospital, onde foi socorrida e passa “bemâ€.
                    Quando foi perguntado o paradeiro do suspeito, as vitimas disseram que quando chamou a polÃcia e fizeram denúncia o mesmo foragiu do local tomando rumo ignorado. O suspeito trabalha em um frigorifico da cidade de Guarantã do Norte.
          NFC
     Sabemos que a imprensa é sempre cobrada por não  divulgar nome e imagem  dos supostos estupradores, mas  divulgar o nome desse miserável é automaticamente expor as adolescentes que têm o direito de  ter seus nomes e imagens preservadas.
            Quanto a mãe das adolescentes, buscamos, mas ainda não conseguimos informação se já ouvida ou não.
                   Mais detalhes logo mais
              Da Redação Folha de Colider / Com  O Território Web







