

Corpo de garimpeiro que saiu de casa com R$ 3 mil é achado em rio
        O corpo do garimpeiro Juvenal Batista Vieira foi encontrado na manhã de hoje, 4, boiando à s margens do rio Peixoto, na cidade de Matupá. Vieira desapareceu nos sábado, 2, e existem suspeitas de que ele possa ter sido vÃtima de um latrocÃnio (roubo seguido de morte). O cadáver apresentava lesões na cabeça. Não havia nenhum documento ou qualquer quantia em poder da vÃtima.
Informações divulgadas por familiares revelam que ele teria recebido a quantia de R$ 3 mil pouco antes de desaparecer.
Testemunhas relataram que ele foi visto pela última vez em um estabelecimento comercial instalado às margens da BR-163, na companhia de duas mulheres. Existem suspeitas de que o crime tenha sido praticado durante a  madrugada de domingo, 3.
Como Juvenal não  retornou à sua residência, familiares organizaram equipes de buscas pela região e terminaram por encontrar o corpo no rio. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
divulgação
 Â
     Juvenal foi encontrado boiando próximo á Prainha no Rio Peixoto, a Policia Militar e a Politec foram ao local para fazer os devidos procedimentos. A Policia informou Suposto LatrocÃnio, roubo seguido de morte e que o crime acorreu na madrugada de domingo.
        O corpo apresentava muitos sinais de agressão, não sendo possÃvel saber à causa da morte. Só será possÃvel após o resultado da perÃcia.







