
Fernando e o namorado tiveram um relacionamento conturbado por muitos anos. No dia 13 de setembro, o suspeito queria que Fernando deixasse a casa onde eles moravam.
Por g1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/G/b/WYitKXR1OKLlnGJ2zjew/whatsapp-image-2021-10-08-at-09.28.13.jpeg)
Fernando Francisco das Neves Oliveira, de 31 anos, conseguiu se salvar de um incêndio na casa dele, provocado pelo namorado, na cidade de Novo Mundo, mas morreu internado — Foto: Arquivo pessoal
Um homem morreu nesta quinta-feira (7) depois de ficar 21 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá para tratamento de queimaduras. De acordo com a Polícia Civil, Fernando Francisco das Neves Oliveira, de 31 anos, conseguiu se salvar de um incêndio na casa dele, provocado pelo namorado, na cidade de Novo Mundo.
Segundo a polícia, Fernando e o namorado tiveram um relacionamento conturbado por muitos anos. No dia 13 de setembro, o suspeito queria que Fernando deixasse a casa onde eles moravam.
O casal discutiu e Fernando se trancou no quarto da casa.
Ainda conforme a Polícia Civil, o namorado disse a Fernando que ‘se não saísse por bem, sairia por mal’.
Em seguida ele pegou gasolina e ateou fogo na casa com a vítima dentro do quarto.
Ao perceber que a casa estava pegando fogo, Fernando se enrolou em um colchão e conseguiu sair da residência com queimaduras pelo corpo. Ele foi internado no Hospital Regional de Colíder, mas por causa da gravidade acabou transferido para a capital mato-grossense.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi chamada para fazer a liberação do corpo no hospital.
O namorado não foi preso.







