Início Policial NORTÃO MT: 03 envolvidos morrem em confronto com a PM após tentativa...

NORTÃO MT: 03 envolvidos morrem em confronto com a PM após tentativa de assalto no Banco do Brasil em Itaúba

961
0
Google search engine

A tentativa de assalto a agencia do Banco do Brasil, na cidade de Itaúba Nortão do Estado do Mato Grosso aconteceu na madrugada deste domingo(13), quando três envolvidos foram mortos em confronto com a Polícia e dois fugiram .

Segundo informações policiais, a Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar tinha informações de que uma quadrilha faria o roubo de uma agência bancária. Equipes da PM e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) se deslocaram até o município de Itaúba.

Atiradores do BOPE e PMs se posicionaram. No momento em que o alarme de segurança foi ativado os policiais observaram uma movimentação no telhado da agência bancária, onde, segundo o registro da ocorrência, um suspeito apontou uma arma de fogo, de cano longo, em direção da equipe policial, que efetuou disparos, matando o criminoso no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, outros suspeitos que estavam no telhado efetuaram disparos contra os policiais e em seguida fugiram para uma região de mata, às margens da BR-163. Segundo a PM alguns dos suspeitos fugiram em um veículo, em alta velocidade e passaram a atirar contra os policias, que revidaram, atingindo outros dois criminosos.    

De acordo com a PM, os suspeitos feridos foram socorridos, por uma ambulância do Hospital Municipal de Itaúba, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Outros dois criminosos continuam foragidos.

Durante busca na agência bancária fora localizados uma bolsa contendo várias ferramentas, máquina de perfuração de núcleo com base magnética, lixadeira, manta térmica, luva e entre outros materiais. Além disso, foi verificado pelas equipes policiais um buraco no teto do banco.  

Segundo informações, equipes da Força Tática, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão trabalhando em conjunto para a localização dos suspeitos. 

Foto destacada/reprodução

Da redação / Com Midiajur