Início Colider Em Evidência OPORTUNIDADE: Comarca de Colíder abre processo seletivo para credenciamento de psicólogos

OPORTUNIDADE: Comarca de Colíder abre processo seletivo para credenciamento de psicólogos

50
0
Google search engine

A Comarca de Colíder abriu processo seletivo para o credenciamento de profissionais da área de Psicologia. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de reserva, conforme o Edital nº 01/2026/DF, publicado pela Diretoria do Foro.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, no período de 6 a 16 de fevereiro de 2026, das 12h às 19h, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Colíder, localizada na Avenida Juiz Vladimir Aparecido Baptista, nº 494, Residencial Everest, Jardim Vânia. Não haverá cobrança de taxa e será permitida apenas uma inscrição por candidato.

Podem participar profissionais com mais de 21 anos, que possuam graduação em Psicologia reconhecida pelo Ministério da Educação, registro ativo no Conselho Regional de Psicologia, não possuam antecedentes criminais e não ocupem cargo público inacumulável.

Inscrição, documentos e forma de seleção

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o requerimento e a ficha cadastral, currículo e a documentação exigida no edital, como cópias de RG, CPF e CNH, diploma de graduação, certidões negativas criminais da Justiça Estadual e Federal, certidão do Conselho Regional de Psicologia, atestado de sanidade física e mental, fotografia 3×4 recente e as declarações previstas nos anexos do edital.

A seleção será realizada exclusivamente por meio de análise documental. A classificação considerará o tempo de serviço público, a experiência profissional na área e a formação acadêmica, como especialização, mestrado e doutorado. A pontuação máxima é de 10 pontos e, em caso de empate, serão observados critérios como maior idade e maior tempo de experiência profissional.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Após a divulgação do resultado, os candidatos poderão apresentar recurso no prazo de dois dias, por meio do Protocolo Administrativo Virtual (PAV).

Assessoria TJMT