
         A Comarca de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá) irá credenciar bacharéis e acadêmicos em Direito para atuarem como conciliadores no Juizado Especial CÃvel e Criminal e no Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) da comarca. As inscrições para o processo seletivo serão gratuitas e recebidas, exclusivamente, na Central de Administração do Fórum, no perÃodo de 12 a 23 de setembro, das 12h à s 19h.
      O processo seletivo será regido conforme o Edital n° 6/2011/PRES, disponÃvel no portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na guia Serviço – Credenciamento. Quanto aos universitários, só serão aceitas as inscrições daqueles que cursam a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação e daqueles que estejam regularmente matriculados em curso de Direito autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Tais requisitos constam no Provimento n° 40/2008/CM, Artigo 3º, parágrafo único.
         O processo seletivo consiste na aplicação de uma prova objetiva prevista para o dia 11 de  outubro, no horário de 13h à s 16h (horário de Mato Grosso). A avaliação será aplicada no edifÃcio sede do Fórum da comarca. O candidato deve comparecer ao local com antecedência mÃnima de meia hora do horário fixado, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.
         O juiz diretor do Fórum, Evandro Juarez Rodrigues, alerta aos candidatos sobre a importância deles acompanharem a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao certame que serão fixados em local apropriado no Fórum e publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJe).Â
 Confira AQUI a Ãntegra da Portaria nº 9/2016/DF.
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br







