Não será cobrada taxa de inscrição no certame e o valor do salário é de R$ 5.221,57.
Rodrigo Maciel Meloni | Sejudh-MTÂ
Profissionais da saúde atenderão recuperandos de 15 unidades do sistema – Foto por: Rodrigo Maciel Meloni – Sejudh-MT

           O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais do Sistema Penitenciário. Serão abertas 25 vagas em 15 municÃpios. As inscrições serão realizadas até o dia 08 de julho, das 08h à s 12h e das 13h à s 17h. Não será cobrada taxa de inscrição e o valor do salário para os profissionais de nÃvel superior, dos perfis Médico Especialista em Saúde Mental, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico ClÃnico Geral é de R$ 5.221,57.
       O contrato será de 12 meses, prorrogável por um ano. Os contratos serão regidos pelo Regime Administrativo Especial e serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social, através do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), para o qual o contratado contribuirá obrigatoriamente.
 Â
       As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, por meio de Requerimento de Inscrição. Só serão aceitas inscrições realizadas por procurador com poderes especiais, desde que a procuração tenha firma reconhecida em Cartório, e não serão aceitas, sob hipótese alguma, inscrições via fax, correio, correio eletrônico ou fora do prazo. Na inscrição deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos para conferência e autenticação das fotocópias, ou as cópias dos documentos deverão estar devidamente autenticadas.
Em Ãgua Boa, as inscrições ocorrerão na Penitenciária de Ãgua Boa; em Alta Floresta na Cadeia Pública de Alta Floresta; em Barra do Garças na unidade penal do municÃpio e assim por diante nas cidades de Barra do Bugres, Cáceres, ColÃder, Sorriso, Tangará da Serra, Rondonópolis e Nortelândia.
              Em Cuiabá e Várzea Grande os interessados devem procurar a sede da Sejudh na Rua Ten. Eulálio Guerra, nº 488, Esquina com Av. Afonso Pena, Bairro Quilombo; nas cidades de JuÃna e Pontes e Lacerda nos Centros de Detenção Provisória (CDP) e em Sinop na Penitenciária Ferrugem.Â
Documentos
Os documentos solicitados são curriculum vitae; fotocópia nÃtida do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa FÃsica (CPF); comprovante de residência; fotocópia nÃtida dos documentos comprobatórios de escolaridade; fotocópia nÃtida dos documentos a serem utilizados na avaliação de tÃtulos que foram elencados no requerimento de inscrição; comprovação da escolaridade exigida para o cargo (Diploma de graduação de curso superior em Medicina reconhecido pelo Ministério da Educação e Certificado de Residência Médica e/ou TÃtulo de Especialista, registrados no Conselho Regional da Categoria Profissional de Médico).
Clique aqui para acessar o edital do processo.