
Casal confessou ter agredido a criança, alegando que ambos estavam sob efeito de drogas.
Por g1 MT
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/s/W/VXxzXeT6KyrSnAFCyDrQ/foto-g1-7-.png)
Criança de 1 ano é levada ao hospital após ser espancada por padrasto em Cuiabá — Foto: Reprodução
Um menino de 1 ano e 9 meses foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após ser agredido pelo padrasto, de 18 anos, nessa quinta-feira (26). A Polícia Militar informou que o suspeito foi preso e a mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, foi apreendida.
Imagens registradas pela equipe médica mostram que o olho esquerdo da criança estava inchado, além de apresentar diversos hematomas pelo rosto (veja foto acima). A equipe médica relatou aos policiais que o casal confessou ter agredido a criança, alegando que ambos estavam sob efeito de drogas.
Ainda conforme a equipe médica, os dois procuraram atendimento na unidade durante a manhã do mesmo dia, afirmando que a criança havia caído e se machucado. No entanto, os médicos constataram que os ferimentos não eram compatíveis com a versão apresentada.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. A criança passou por exames, mas o atual estado de saúde não foi divulgado.
O padrasto e a mãe foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.






