
PM/MT
Ilustrativa
![]()
       Policiais foram acionados por conselheiros tutelares que estavam de plantão no bairro, quando foram ameaçadas pelo suspeito, após ser informado que havia perdido a guarda das duas filhas. Na ocasião, as conselheiras acrescentaram que no dia anterior haviam retirado a guarda dos suspeitos, por constatarem que as duas crianças tinham sinais de maus tratos, viviam em local insalubre e estariam sofrendo violência sexual.
     Assim, as crianças foram levadas para um abrigo da região. De acordo com boletim de ocorrência, as meninas haviam passado por exames médicos e  constatado o abuso sexual, que logo também foi confirmado pela mãe das vÃtimas.
A suspeita alegou ter conhecimento dos abusos às crianças por parte do suspeito, e afirma que isso acontecia quando este se encontrava sob o efeito do uso de entorpecentes.
Diante aos fatos, os pais que estavam presentes na sede do Conselho Tutelar foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as demais providências.






