
Segundo a polÃcia, a mãe do menino teria dito à cunhada que o marido pegou a criança e pulou no rio. Corpo da criança ainda não foi localizado.
Por Ianara Garcia, TV Centro América
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/R/A/33rb9eRAmHyoo2z2Kq2w/whatsapp-image-2018-01-28-at-17.09.35.jpeg)
Pai morre afogado e bombeiros procuram criança de 4 anos no Rio Cuiabá
(Foto: Ianara Garcia/TV Centro América)
      Um homem morreu afogado nesse domingo (28) no Rio Cuiabá, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teria pulado no rio segurando o filho, de 4 anos. O corpo de Magno Ferreira de Moraes, de 27 anos, foi encontrado. O corpo do filho dele, Pedro, não foi encontrado até a manhã desta segunda-feira (29).  A Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso. A mãe do menino teria dito à cunhada que o marido pegou a criança e pulou no rio. Os afogamentos ocorreram por volta das 8h e os bombeiros chegaram no perÃodo da tarde, já que atendiam a outro afogamento em Rosário Oeste, a 139 km de Cuiabá.
“Pelos relatos colhidos aqui no local, seria um homicÃdio seguido de um suicÃdio. Mas é preciso ser apurado para que realmente a gente identifique realmente se foi isso que aconteceuâ€, afirmou a delegada da DHPP, Ana Cristina Feldner.
Segundo os bombeiros o trecho do Rio Cuiabá é usado por moradores para banho durante a seca. Nesse perÃodo de chuvas o rio fica muito perigoso, inclusive as buscas ficam mais difÃceis.







