Início Segurança Pastor Paraense ex-morador de Novo Progresso morre após colisão de carro e...

Pastor Paraense ex-morador de Novo Progresso morre após colisão de carro e carreta na BR-070 no MT

332
0
Google search engine

 Adécio Piran

Pastor morre após colisão de carro e carreta na BR-070 em General Carneiro (MT) -(Fotos: Rede Social)

Fernando Rodrigues Pires, foi escrivão na DEPOL  de Novo Progresso, antes de pastorear.

Um trágico acidente por volta das 17 horas de sábado (19/8) tirou a vida de Fernando Rodrigues Pires, pastor Paraense, de 37 anos de idade, ex-morador da cidade de Novo Progresso (PA).  Atualmente Fernando era pastor da “Igreja Shekina”  na cidade de Itaberaí-GO, o acidente ocorreu no km 76 da rodovia BR-070 logo após General Carneiro (MT) sentido ao distrito do Paredão.

Fernando estava juntamente com a esposa Adriana indo para cidade de Cuiabá onde faria uma pregação e acabou perdendo a direção do veículo de passeio que rodou na pista e bateu frontalmente com uma carreta carregada de óleo vegetal que vinha no sentido contrário (Primavera-MT/Barra -).

Fernando Rodrigues Pires, pastor Paraense, de 37 anos de idade, ex-morador da cidade de Novo Progresso (PA). (Foto:Via WhatsApp)
Fernando Rodrigues Pires, pastor Paraense, de 37 anos de idade, ex-morador da cidade de Novo Progresso (PA). (Foto:Via WhatsApp)

O pastor ficou preso nas ferragens e infelizmente não resistiu a pancada. A esposa dele ficou ferida e foi atendida inicialmente no Hospital de General Carneiro e está fora de risco e foi encaminhada posteriormente ao Hospital de Barra do Garças. Fernando era natural do Pará e era pastor da Igreja Shekina em itaberai e o pastor presidente dele é o pastor Amiraldo Júnior.

367457539_320644410494788_1390603572395337719_n

O trecho de General Carneiro até Barra do Garças é considerado um dos mais perigosos da BR-070 em Mato Grosso devido ao número de curvas, pista estreita e poucos acostamentos. Lamentamos profundamente o falecimento do pastor de Itaberaí. (com informações do portal Araguaia Noticias)

Fonte Jornal Folha do Progresso