
Testemunhas presenciaram crime e acionaram militares
Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante, na noite do domingo (4), um idoso de 68 anos suspeito de cometer o crime de zoofilia contra uma cadela, no município de Nova Guarita, Nortão do Estado de MT. A ação ocorreu após moradores denunciarem o fato às autoridades.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes do Núcleo da Polícia Militar, vinculadas ao 15º Comando Regional, receberam a informação durante patrulhamento tático. Testemunhas relataram que um adolescente flagrou o suspeito praticando o ato em frente à residência e comunicou o pai, que também presenciou a cena e tentou intervir. Em seguida, o idoso fugiu do local em uma bicicleta.
O suspeito foi localizado pouco tempo depois pelos policiais. Questionado, alegou não se lembrar do ocorrido, afirmando ter lapsos frequentes de memória. No entanto, durante a abordagem, os militares observaram indícios que reforçaram a denúncia. Ao retornarem ao local, constataram sinais compatíveis com o crime no animal.
Diante dos fatos, o idoso foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais.
Da redação FC/Com Assessoria PM/MT
Imagem ilustrativa destacada/reprodução rede social







