Sinop, ColÃder e Dom Aquino são os municÃpios onde os operadores do Direito terão a nova plataforma digital para trabalhar.
          O Processo Judicial Eletrônico (PJe) continua se expandindo pelo Estado de Mato Grosso e chega a três comarcas na próxima semana. Sinop, ColÃder e Dom Aquino são os municÃpios onde os operadores do Direito terão a nova plataforma digital para trabalhar.
        No dia 20 de setembro, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha, estará em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) para prestigiar a implantação do novo sistema nas 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Varas CÃveis da comarca, bem como a migração dos processos que tramitam no Juizado Especial da plataforma Processo Judicial Digital (Projudi) para PJe. A solenidade será realizada no Fórum da comarca à s 14h.
           Ainda na terça-feira (20 de setembro), os processos que estão no Juizado Especial CÃvel da Comarca de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá) serão migrados do Projudi para a plataforma PJe.
        No calendário de implantação da plataforma digital ainda para este ano constam ainda as comarcas de Diamantino, Primavera do Leste e Ãgua Boa.