O suspeito Adriano Vais, 26, foi autuado pelo crime de posse de munições e por uso de drogas. O casal, Joadson Vinicius Soares de Jesus, 24, e Ezelaine de Araujo Guarda, 20, responderão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.
  As ordens de buscas expedidas pela Justiça foram representadas pela PolÃcia Civil após um minucioso trabalho investigativo para combater o trafico de entorpecentes na região. Durante as diligências foram identificados dois locais que funcionavam como ponto de venda de drogas.
 Na primeira casa, no bairro São Gonçalo, de propriedade de Adriano, os policiais civis localizaram 12 munições de calibres 380 e 32, e algumas porções de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de PolÃcia de ColÃder. O preso Adriano que tem passagem pela polÃcia por porte de arma, foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e responderá no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga. Â
  Joadson tem registro criminal por porte de arma, e Ezelaine por uso de drogas. Eles foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
 Participaram da ação os investigadores de polÃcia, Manuel, Camargo, Moises, Elson, David, Petrus, Woverley, juntamente com as escrivãs Roberta e Magda, coordenados pelo delegado de polÃcia Fabiano Pitoscia. Da Assessoria PJC/MT