Início Policial Polícia investiga se mulher foi morta por ter se recusado...

Polícia investiga se mulher foi morta por ter se recusado a entrar para o Comando Vermelho

107
0
Google search engine

Nortãonoticias

fotos_not (1)

         A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher em Feliz Natal. A vítima, que estava em casa quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo já tinha passagens por tráfico e chegou a ficar um período presa. Uma testemunha contou aos investigadores que minutos antes a vítima foi abordada por dois homens, identificados apenas como Jacson e Baltazar, e que os mesmos teriam feito ameaças. A abordagem teria ocorrido em um bar da cidade e que a dupla teria dito que era para ela se associar a facção criminosa Comando Vermelho e assim pagar uma mensalidade para “trabalhar” com o negócio da facção no município.

            A vítima teria se recusado e dito que não mexia com nada ilegal e não iria se associar ao CV, saindo do local. Enquanto ela saia os dois teriam tirado uma foto da mulher e ligado para um homem, chamando o mesmo de “padrinho”.

Depois disso os dois saíram em uma moto, minutos depois a mulher foi executada por dois homens que se aproximaram dela em uma moto.

               O caso está sendo investigado pela polícia civil e policia Militar de Feliz Natal através do comandante Dantas e acompanhado de perto pelo delegado regional Sérgio Ribeiro. Todas estas informações constam no boletim de ocorrência registrado na cidade.

A facção criminosa Comando Vermelho tem tentado ganhar campo em Mato Grosso com forte influência nos presídios do estado.

Da redaçãoÂ