
Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que a menor estava dormindo na casa da avó, que flagrou o homem mantendo relações sexuais com a menor.
A idosa gritou e chamou pelo marido, momento em que o suspeito saiu correndo da residência. A menina confessou à mãe e avó que conheceu o suspeito por meio da rede social Instagram e que estavam conversam há cinco dias.
No dia do fato, a jovem marcou de se encontrar com o suspeito na casa. Após informar quem seria o homem, os familiares da vítima o reconheceram e repassaram aos policiais o endereço do suspeito.
As equipes saíram em buscas do suspeito, sendo localizado em sua casa. O jovem confessou os fatos descritos na denúncia, bem como mantinha contato com a adolescente. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.







