Ronaldo Couto / – Araguaia NotÃcias

     Uma festa em Barra do Garças na madrugada de sábado (30/01) terminou com um jovem baleado que morreu posteriormente no hospital. MaurÃcio Rodrigues Pinheiro,de 23 anos foi alvejado com três tiros efetuados pelo policial militar que é da cidade de Aragarças-GO.
       De acordo com o major Diniz (PM-MT) que atendeu a ocorrência, a PM foi acionada para prender o policial que já estava imobilizado por populares após efetuar os disparos. Familiares e amigos da vÃtima contam que não houve confusão e deram a versão que o policial estaria armado e mostrando a arma no recinto e algumas pessoas reclamaram deste fato aos seguranças da boate.
 Depois da reclamação, o policial foi em direção a vÃtima que estava dançando e efetuou os disparos. Amigos de MaurÃcio Pinheiro quando perceberam que ele estava ferido foram para cima do policial que foi desarmado e entregue a polÃcia.
 O capitão da PolÃcia Militar (PM-GO) foi acionado para acompanhar a ocorrência pelo fato de envolver um militar de Goiás e informou que o suspeito estava fazendo um curso e veio nesse final de semana passar alguns dias na cidade.
A vÃtima chegou a ser socorrida no Pronto Socorro (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico por volta das 5 horas da madrugada. O policial também foi atendido no PSM porque estava com escoriações no rosto e posteriormente foi apresentado na delegacia de Barra do Garças para confecção do flagrante.