
Valdir Andrade dava aula de educação fÃsica em escola estadual. PolÃcia suspeita de crime passional ou latrocÃnio (roubo seguido de morte).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/2/F/BaLgQKRmitoHKYQIus0Q/valdir-andrade.jpg)
Professor Valdir Andrade foi encontrado morto dentro de casa (Foto: Reprodução/Facebook)
      O professor de educação fÃsica Valdir Andrade foi assassinado a facadas nessa sexta-feira (16), em Tangará da Serra. O corpo dele foi encontrado por volta das 19h, dentro de casa, na Avenida BrasÃlia, no Centro, por um vizinho que desconfiou ao ver a porta da residência estava aberta. A vÃtima estava caÃda no chão do quarto, segundo essa testemunha. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.
        O professor morava sozinho, segundo a polÃcia, e dava aula na Escola Estadual Élcio de Souza. Conforme a polÃcia, havia sangue tanto dentro quanto fora da casa. As principais suspeitas são crime passional ou latrocÃnio (roubo seguido de morte), já que o carro do professor está desaparecido.
        A PolÃcia Militar isolou o local para que a perÃcia criminal e a PolÃcia Civil pudessem dar inÃcio aos trabalhos de investigação.
           O velório de Valdir Andrade teve inÃcio por volta das 7h30. O corpo dele vai ser encaminhado no domingo (18) para ser enterrado no municÃpio Presidente Epitácio (SP), de onde o professor era.







