
Durante a perícia, a polícia encontrou uma balança de precisão, além de porções de cocaína e maconha dentro do estabelecimento.
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (14) em Nova Mutum, envolvendo o proprietário de uma fábrica de móveis planejados. A vítima, identificada como Edmar Lemes da Silva, de 31 anos, foi encontrada morta no local, enquanto outros dois homens, de 22 e 26 anos, foram baleados e socorridos para atendimento médico.

De acordo com a esposa de Edmar, que estava na residência localizada nos fundos da marcenaria, ela ouviu uma discussão dentro do estabelecimento e, inicialmente, pensou se tratar de um assalto. Ao ouvir disparos, ela se dirigiu até a marcenaria e encontrou o marido já sem vida.
Durante a perícia, a polícia encontrou uma balança de precisão, além de porções de cocaína e maconha dentro do estabelecimento. Todo o local foi periciado, e as evidências foram recolhidas para investigação.
A Polícia Civil de Nova Mutum está conduzindo as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que motivaram o homicídio.
Até o momento, a motivação do ataque e a relação dos feridos com o crime ainda não foram divulgadas.







