

A prefeitura de Colíder oferece mais uma chance aos munícipes inadimplentes quitarem seus débitos em dívida ativa, através do programa Refis. Podem ser negociadas as dívidas de IPTU, contribuição de melhorias, entre outras, vencidas até 2020.
A prefeitura alerta para que o contribuinte não perca esta oportunidade de quitar suas dívidas com o município. O prazo para adesão iniciou em 1º de outubro e será encerrado, sem prorrogação, em 30 de novembro.
No pagamento a vista, será oferecido 100% de desconto nos juros e nas multas, quem preferir parcelar, ganhará 80% de desconto nos juros e multas se parcelar em até (6x) e 65% de desconto nos juros e nas multas se parcelar em até 12x ou em 24 parcelas com 50% de desconto nos juros e multas.
O secretário de Fazenda Ivaine Molina destaca que nesta campanha do Refis o diferencial é o “Refis do grande devedor”. Nesse caso, para a pessoa que deve acima de R$400 mil para o município, tem os descontos acima citado e mais a vantagem de poder pagar em até 48 parcelas com 60% de desconto nos juros e multas.
A meta da administração é de arrecadar em torno de R$2 milhões.







