
![]()
PM prende casal após reunião de grupo de oração acabar em briga
Os policiais foram chamados via 190 pela vítima que disse ter sido agredida em uma residência no bairro Vila Aurora II
Greyce Lima | Secom – MT
O suspeito F.B.O na briga teria agredido sua vizinha com puxões de cabelo e arranhões no rosto e no braço da vítima. – Foto por: PMMTO suspeito F.B.O na briga teria agredido sua vizinha com puxões de cabelo e arranhões no rosto e no braço da vítima.
A | A
A Polícia Militar prendeu o casal F.B.O. (40 anos) e N.D.S.A. (47) após uma discussão por motivos religiosos, na noite de quinta-feira (26.12), em Rondonópolis. O suspeito F.B.O. teria agredido sua vizinha com puxões de cabelo e arranhões no rosto e no braço.
Os policiais foram chamados via 190 pela mulher, que disse ter sido agredida em uma residência no bairro Vila Aurora II. No local, a mulher contou que teria ido com sua mãe e mais uma amiga evangélica fazer orações na residência e que F.B.O. iniciou uma discussão por causa de religião e começou a lhe fazer ameaças, vindo a agredí-la com puxões de cabelo e arranhões pelo corpo.
No momento em que os policiais autuavam o suspeito, a mulher dele, N.D.S.A., trancou o suspeito no quintal da casa, impedindo o trabalho da polícia. A mulher não obedeceu as ordens policiais para abrir a casa e proferiu xingamentos contra os agentes.
Um dos policiais conseguiu pegar a chave do portão e a mulher precisou ser contida pela PM. Ela foi conduzida a delegacia por desobediência, enquanto o homem foi preso por crime de lesão corporal.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.







