
Foto:colidernews
Â
        O rio Carapá em Coliderr  faz mais uma vÃtima de  afogamento. Desta vez o ponto foi a ponte da Estrada Planalto, nas proximidades do cemitério, tendo como vÃtima F.B.A.(16), morador do Bairro Maria Antônia, cidade de Colider.
      Ocorrência policial diz que os bombeiros foram informados ao entardecer da quinta-feira (21), por volta das 17: 0hs, de que garotos brincavam na água do rio  no referido local, e havia  acorrido uma afogamento.
      Os Bombeiros se deslocaram em seguida para o endereço indicado, ali procuram, mas não encontraram a vÃtima, quando os mergulhadores dos Bombeiros foram acionados, e em pouco tempo de varredura localizaram um corpo já sem vida preso em galhos de árvore, cerca de trinta metros do local em que havia desaparecido.
      Os bombeiros trouxeram o corpo para margem do rio, onde a PolÃcia Judiciária Civil ficou resguardando  enquanto esperava a chegada da POLITEC, responsável pelo procedimentos  perÃcia no local, recolhimento do corpo  e  encaminhamento  para o IML, em Sinop onde é feita a perÃcia cadavérica(necropsia), e retorna a ColÃder para o sepultamento.
Testemunhas relataram que a vÃtima  brincava  na água no leito do rio na companhia de dois amigos, dos quais se   afastou  indo para parte mais funda e ali desapareceu. E que os amigos tentaram socorrê-lo, procuraram e o encontraram, mas não tiveram força bastante para trazer à margem do rio o adolescente, que acabou desaparecendo nas águas. E após o ocorrido, temerosos, com certeza, os amigos saÃram correndo deixando tudo para trás.






