Início Policial RITUAL: criança é torturada com agulhadas na cabeça

RITUAL: criança é torturada com agulhadas na cabeça

123
0
Google search engine

*Repórter MT

Resultado de imagem para criança maltratada

Imagem reprodução

                  Após ser torturada com ferimentos de agulha na cabeça, uma menina de três meses está internada em estado grave, no Hospital Regional de Rondonópolis/MT. Os pais dela são os principais suspeitos.O Conselho Tutelar denunciou o caso à Polícia que prendeu o casal Wellington de Jesus Costa, 28, e sua esposa de 17 anos foram presos na segunda-feira (12), na cidade de São Pedro da Cipa e são acusados de cometer o crime.

           Segundo informações da Polícia Militar, depois de algumas sessões de tortura, a menina começou a passar mal e os pais a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. Ao chegar ao local, os médicos desconfiaram da informação dos pais e acionaram o Conselho Tutelar da cidade.

                  Em seguida, uma conselheira acionou a Polícia Militar, suspeitando que a menina fosse vítima de um “ritual”, já que possuía marcas de agulhadas na cabeça e nos pés.

Diante da denúncia, os policiais prenderam o casal em flagrante, sendo o casal encaminhado para a delegacia de Polícia da cidade, onde Wellington deve ficar preso temporariamente, enquanto que a  menor foi encaminhada para um Centro Socioeducativo.

                     A Polícia Civil investiga o caso.