Início Policial RONDA POLICIAL: bandidos se equipam de explosivos em Colider

RONDA POLICIAL: bandidos se equipam de explosivos em Colider

103
0
Google search engine

RONDA POLICIAL:

Bandidos se equipam de explosivos em Colider

   caso-de-policia-e-seguranca               Setenta e cinco quilos de explosivos estão por aí nas mãos de bandidos, certamente com fim de explodir cofres, caixas eletrônicos, etc. Eles se muniram  das referidas  cartas-bombas na noite da terça-feira(05) em uma empresa do ramo de extração de pedras localizada na Comunidade Jacutinga  a oito quilômetros de Colider.

              Ao entardecer do dia seguinte ao ocorrido a Polícia Civil  foi informada do fato, quando acionou a Politec para a devida perícia no local do furto, onde  foi verificado que os elementos antecipado ao roubo destruíram cortando o serviço de câmera de segurança facilitando o arrombamento do paiol sem deixar imagem, de onde subtraíram além dos dinamites  setecentos metros de fio acionador de explosivo(cordel) e alguns  objetos  adicionais.

****************       *******************

DEU-SE MAL: ao tentar roubar ladrão fica engasgado em porta de apartamento

         whatsapp-image-2017-12-08-at-15.19.18     Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (8) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, depois de ficar entalada na porta de um apartamento ao furtar roupas. O suspeito Marcos Paulo Silvestre de Alcântara, de 28 anos, foi detido e levado para a delegacia. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

                A polícia foi acionada pelos vizinhos do imóvel, que fica ao lado da Defensoria Pública daquele município.

                 No local, os policiais encontraram Marcos Paulo enroscado num dos vãos da porta. Segundo a PM, ele ainda tentava furtar roupas na residência mesmo estando entalado.

O suspeito foi detido preso em flagrante e continua preso. Foto: PM/Divulgação

Do  G1 MT

**************************

COMUNIDADE ALTÔNIA: o sossego do agricultor é roubado pela presença do amigo do alheio

images (56) Imagem reprodução

                Um morador da Comunidade Altônia zona rural do município de Colider,  solicitou na sexta-feira(8) por volta das 19:30h, a presença da Polícia informando-a que estava sendo roubado em sua propriedade. Aos policiais S.G(39) narrou que  dois indivíduos com capacete na cabeça, um deles de posse de arma de fogo, tipo revolver(32), ambos com aparência de menor de idade, sendo um de cor clara e o outro parda, chegaram em sua propriedade  já o intimidando com ameaça de morte, e pediam pela chave da caminhonete.  Ao responder a vítima que não possuía caminhonete os marginais furtaram um notebook CCE e um celular   Samsung J5, prata, e evadiram-se do local em uma motocicleta de cor escura que parecia ser uma Honda CG.

        Depois da devida atenção à vítima os policiais fizeram ronda pela região, porém sem sucesso, os suspeitos tomaram rumo ignorado.

Da Redação FC

***************

Valentão vai parar na Delegacia

          Foi no Jardim Santa Clara, em Colider onde a Polícia Militar registrou uma cena de  violência doméstica na noite do sábado(09), envolvendo um casal cujo esposo depois de beber na rua ao ponto de embriagar-se, seguiu para sua residência onde provocou grande quebradeira e  não satisfeito com o estrago partiu para cima da mulher agredindo-a, mas ela escapou e correu para a casa da vizinha,  sendo por ele perseguida com uma faca. A Polícia foi acionada que conduziu o machão à Delegacia.

Pelo que tudo indica ele havia participado de briga quando estava na rua, pois tinha  corte de faca no abdômen e escoriações nas costas.

Da Redação FC