
  O corpo que foi encaminhado para Alta Floresta já se encontra na Funerária em Colider
     Imagem divulgação
Â
    Sentado ao solo em um quarto de uma residência na Avenida Paraná, em Colider estava morto o jovem Adenilson Soares Martin(23), na noite de ontem quarta-feira (27), quando a PM  lá chegou depois de ter sido informada do ocorrido, assim como compareceu o GUBM através dos soldados: Bognar, Edmilson, Maycol e Jarley. Â
         Uma espingarda artesanal estava ao lado do corpo do rapaz, não descartando  a possibilidade do rapaz ter sido vÃtima de um tiro acidental, afastando a hipótese de suicÃdio para o qual apontam as evidências, mas essa  confirmação apenas dará a perÃcia técnica(Politec), cuja análise trará a  veracidade do fato, e para isso a área foi isolada pela PM e solicitada a presença da PolÃcia Judiciária Civil que se fez presente, ficando  a escrivã Roberta PatrÃcia Barrinuevo responsável pelo local e as demais providência cabÃveis.
        Familiares ouviram o disparo e foi verificar o que estava acontecendo, ao adentrar ao quarto verificou o jovem sentando em uma cadeira e uma espingarda ao lado dele, sendo imediatamente o corpo de bombeiros acionado, assim dizem  informações.
      O corpo que foi encaminhado para Alta Floresta já se encontra de volta na Funerária em Colider e será velado a partir da 17:h na Capela Mortuária, com horário de sepultamente ainda a ser definido pelos familiares.
Da Redação Com Ocorrência Policial
 **********************
Ameaça de morte em Colider
           PolÃcia Militar de Colider foi informada através do 190, quanto a ameaça de morte na chácara do Wilson, antigo lixão zona rural de Colider. Ao chegar no local constatou a veracidade do fato, onde o suspeito Wilson Gomes da Silva com uma faca na cintura se encontrava em frente a casa da vÃtima José Tiago da Silva. O suspeito não atendeu ao pedido da polÃcia para que entregasse a arma, mas a entregou para um funcionário seu.
                 Em seu depoimento a PM Tiago contou que realizava um serviço na casa do suspeito como forma de pagar débito de aluguel da casa em que mora que é  também de Wilson, com quem havia naquela manhã se desentendido, então ele deixou ele o serviço e foi para sua casa. Ao chegar lá de repente apareceu Wilson com uma faca e começou a gritar pedindo que ele saÃsse de dentro da casa e fosse lá fora enfrenta-lo, pois iria matar Tiago com umas 10 facadas.
                   Enquanto que Wilson disse que, como depois de se desentenderem Tiago foi para casa, ele então foi até lá para resolver a situação, mas ao chegar na casa a vÃtima correu para o interior da residência para pegar alguma coisa.
Ambos foram convidados a acompanhar os policiais até a Delegacia de Policia Judiciária Civil,  sendo  o suspeito entregue para as providências cabÃveis.
Aconteceu  volta das 8:50 horas do dia 26/07
************************






