
Caso ocorreu em Itumbiara, no sul de Goiás. Filho mais velho, de 12 anos, não resistiu; criança de 8 anos está internada em estado grave.
Primeira Página
O secretário de Governo de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, atirou contra os dois filhos e foi encontrado morto em seguida, na noite desta quarta-feira (11). A informação foi confirmada pelas autoridades locais.
De acordo com a polícia, o filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. Já o filho mais novo, de 8 anos, permanece internado em estado grave no Hospital Estadual de Itumbiara.

A principal linha de apuração aponta que, após atirar nas crianças, Thales teria tirado a própria vida. As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas.
Horas antes do crime, o secretário publicou uma mensagem em uma perfil em rede social demonstrando carinho pelos filhos. “Que Deus abençoe sempre meus filho. Papai ama muito”, escreveu.
Os corpos do pai e do filho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar os detalhes do caso, que segue sob investigação.







