
ÚLTIMOSACONTECIMENTOS

        Não há nenhum dia em que as notÃcias sobre o crescente e ameaçador poderio militar e bélico russo não venham produzir calafrios nos mais sensÃveis e atentos ao desenrolar do calendário profético.
      Afina, trata-se da Rússia, o inimigo “do Norte”, por muitos estudiosos identificado como sendo o Gogue e Magogue das profecias apocalÃpticas.
Â
A grande esquadra russa passou há poucos dias atrás ao largo da costa portuguesa, a caminho da SÃria, para alegadamente prestar apoio à s operações russas de apoio ao ditador Assad na sua luta contra os vários movimentos rebeldes. A pergunta é lógica: para quê tantos navios, um mega porta-aviões e tanto arsenal para aquela guerra?Â
      Mais preocupante, é que toda aquela máquina de guerra militar está estacionada à beira de Israel, no porto sÃrio de Tartus, causando no mÃnimo a perda de sono a muito boa gente em Israel…
         Desde há meses que a Rússia de Putin tem estado a dar sinais de uma crescente preocupação com a imagem bélica, talvez algo a ver com as próximas eleições norte-americanas, mas todas estas recentes movimentações têm levado a OTAN, as nações europeias e os próprios EUA a tomarem medidas preventivas contra aquilo que ninguém quer acreditar possa vir a acontecer, mas que a qualquer momento se poderá converter numa tenebrosa realidade.
 “SATAN-2” – O MAIOR MÃSSIL NUCLEAR DA HISTÓRIA RUSSA
         Há poucos dias atrás, a Rússia informou ter testado com sucesso o seu novo “RS-28”, um mÃssil balÃstico intercontinental capaz de carregar 16 ogivas termo-nucleares. Essa arma terrÃvel, adequadamente denominada “Satan 2” – “Satanás 2″ – consegue causar uma explosão equivalente a 40 mega-toneladas, ou seja: 2.000 vezes mais poderosa que a bomba atômica que destruiu Hiroshima. Segundo as informações veiculadas pela agência noticiosa russa “Sputnik”, a explosão dessas ogivas é capaz de arrasar por completo um território do tamanho da França, ou da Inglaterra, ou do estado norte-americano do Texas.
       O sistema de disparo tem um alcance de quase 10.000 quilômetros, a uma velocidade de 7 quilômetros por segundo (cerca de 25 mil kms/hora), colocando ao seu alcance as costas ocidental e oriental dos estados Unidos, já para não falar da vizinha Europa.Â
        Há fortes dúvidas de que haja algum sistema de defesa anti-mÃssil capaz de interceptar estas ogivas, quando disparadas a tão alta velocidade.
Â
CUMPRIMENTO PROFÉTICO DE ISAÃAS?
Â

Â
Os cenários nucleares desta magnitude apresentados por esta nova arma são vislumbrados nas profecias bÃblicas, especificamente as do profeta IsaÃas.Â
        “De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite”– IsaÃas 24:20.









