
Imagem reprodução vídeo
O saldo da chacina ocorrida na tarde de ontem(21) em um bar no bairro Jardim Lisboa, na cidade de Sinop, Nortão do Estado do Mato Grosso, foi de sete pessoas mortas, todas já identificadas. Uma das vítimas, Elizeu Santos da Silva(47) foi socorrida em estado grave, mas faleceu ao dar entrada no hospital. As demais, dentre elas uma adolescente de 12 anos, filha de Getúlio Rodrigues Frazão Junior(36), Orisberto Pereira Sousa(38), Adriano Balbinote(46), José Ramos Tenório(48), e Maciel Bruno de Andrade Costa(35), esse que era dono do bar.
Imagem: divulgação rede social
O terrível crime ocorreu depois que os suspeitos perderam em um jogo de sinuca, e inconformados saíram do bar e em seguida voltaram armados. Um deles de posse de uma arma de cano curto ordenou que todos que estavam no estabelecimento se voltassem contra uma parede, em seguida o outro adentrou com uma arma de cano longo e atirou contra todos, sendo que dois tentaram correr, mas foram mortos na calçada. Após a atrocidade que abalou a população não só Sinop, mas de toda região, os autores fugiram em uma caminhonete branca, tomando rumo ignorada, mas a polícia já os identificou e está à procura dos dois. São eles: Edgar Ricardo de Oliveira(30) e Ezequias Souza Ribeiro(27).
Imagem reprodução/divulgação rede social

Conforme informou o tenente Romening dos Santos Silva, a Polícia Militar foi acionada via 190 sobre disparos de arma de fogo no bairro Jardim Lisboa. Chegando ao bar, constataram que havia sete vítimas atingidas por disparos de arma de fogo. Seis mortes foram confirmadas no local e uma das vítimas ainda tinha sinais vitais.
“Eram dois suspeitos, um com uma arma longa e outro com arma curta. Eles perderam em um jogo de sinuca ou baralho. Segundo testemunha, depois que perderam, voltaram com mais dinheiro e perderam de novo. Em seguida foram ao veículo, pegaram as armas, renderam todo mundo que estava no local, colocaram contra a parede e atiraram”, explicou o tenente. Imagens do circuito interno de segurança do bar mostram a ação dos dois assassinos e a impossibilidade de defesa das vítimas.
Veja vídeo
Da redação Folha de Colider







