
Imagem reprodução / divulgação
Em entrevista na manhã de hoje, o secretário de Saúde, Rafael Bosco, declarou que o aumento de casos tem sido recorrente no município. Números crescentes de covid-19 mostram uma tendência que tem se repetido dia após dia desde a semana passada.
“De segunda para terça-feira tivemos 24 casos positivos. Passamos a atender uma média de mais de cem pessoas por dia. Estamos atendendo pessoas de outras cidades e estados que vieram passar as festividades na casa de seus parentes”, alerta Rafael.
Foto: Nina Silva
O secretário avisa que a partir de amanhã (24), a unidade referência de atendimento para casos de coronavírus será o PSF da Torre porque o Cerest não comporta mais.
Rafael orienta a população dizendo que “não depende só do poder público, enquanto as pessoas não assumirem sua responsabilidade e fazerem a sua parte, infelizmente vamos continuar enfrentando esse inimigo. É importante que as medidas de seguranças sejam adotadas por todos. Se a aglomeração continuar, se as festas continuarem, se as medidas de segurança não forem respeitadas, teremos um início do ano muito lamentável”, enfatiza Rafael.







