
Por: Célio Ribeiro / Fonte:Roteiro Noticias
              No inicio da tarde da terça-feira (05) por volta das 13h30min um trabalhador estava realizando seus trabalhos em um silo, no bairro Cotrel em Guarantã do Norte\MT, quando foi soterrado por milhos e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local da tragédia.
    A vÃtima Artur Henrique Mohr, de 48 anos, estava trabalhando, em um dos silos que ficam no Bairro Cotrel, onde estava lidando com milhos, e uma parede se rompeu e os grãos soterraram o Sr. Artur. Imediatamente, colegas de trabalhos e voluntários iniciaram desesperadamente a remoção dos grãos, mas só após uma hora de intenso trabalho que, foi localizado o corpo da vitima.
         Uma equipe do hospital municipal esteve de prontidão no local, para que, no caso da vitima ainda estar com vida, iniciaria ali mesmos os atendimentos médicos, mas a equipe nado pôde fazer.
       Durante os trabalhos para remover os grãos, a esposa da vitima chegou ao local muito abalada, sendo preciso ser amparada por populares. Quando o corpo foi localizado a mesma entrou em desespero e chorando muito sobre o corpo, ele dizia em lagrimas que o mesmo tinha sonhado sendo soterrado pelo milho.
         A Funerária Pax Memorial e quem realizou os trabalhos e o ato fúnebre será realizado na igreja Luterana do Bairro Cidade Nova á partir das 23h30min. Ãs 03h30min do dia 06 (quinta-feira) se iniciará o translado para o municÃpio de Primavera do Leste\MT, aonde o sepultamento será realizado.








